2010-08-25

Assassins Creed [Repack - RELOADED]


Assassin´s Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

Requerimentos Oficiais:
-Windows XP/Vista, Processador 2,4 GHz (ou 2.2 GHz para processadores Dual Core)
-2 GB de memória RAM (3GB recomendados), 12 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo 3D de 256 MB com suporte as tecnologias Pixel Shader 3.0 (Recomendado Placa de vídeo de 512 MB)
- Placa de som compatível com DirectX 9 ou 10 e bibliotecas DirectX 10.0 (inclusas).

A Ubisoft diminuiu a exigência de máquina para rodar o game. Para uma experiência "sem problemas", segundo Beauchemin produtor excecutivo do jogo, é preciso uma CPU com dois núcleos de 2,2 GHz e uma placa de vídeo similar em desempenho a uma ATi HD2600 ou uma GeForce 8600. O mínimo é um Pentium D de 2,4 GHz ou um AMD X2 Athlon 3800+ com uma placa de vídeo com suporte a Pixel Shader 3.0 (ATi X1300, GeForce 6600 ou superiores).

1ºDescompactar a imagem do DVD
2ºGravar ou Emular com o Daemon Tools a imagem do DVD
3ºInstalar e logo após copiar o Crack para pasta de instalação do jogo.
4ºJogar
 
    Fabricante: Ubisoft
   Genero:  Ação/Aventura
   Multiplay:  Não
   Nº de jogadores: 1
   Extensao:  RAR
   Nº de midias: 1 DVDR+DL
   Idioma original:  Inglês
   SERVIDOR : UTORRENT


 

Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

Compre a Aqui

Anúncio provido pelo BuscaPé
JESUS MY LIFE - ROGERIO