2010-08-27

Pure – FullRip ( A PEDIDOS )



  
 Quer uma boa mistura entre manobras e muita velocidade?

Jogos clássicos de corrida são às vezes um pouco entediantes? Jogos de esportes radicais apresentam uma série de manobras que, às vezes, ficam meio sem objetivo? Bem, então quem sabe uma mistura entre os dois estilos possa trazer algo equilibrado, divertido... e ainda com um pouco de estratégia.

Essa parece ser a promessa da desenvolvedora Black Rock Studio — conhecida pelas franquias ATV Offroad Fury e MogoGP — com o seu Pure, um interessante, colorido e dinâmico jogo de corrida em quadriciclos lançado pela Disney Interactive Studios para PC, PS3 e Xbox 360.

A produtora Climax Racing embarcou fundo no desenvolvimento de títulos de corrida. Mas em 2006, a empresa foi comprada pela atual Disney Interactive e passou a se chamar Black Rock Studio. Então, a equipe de desenvolvedores da ex-Climax decidiu priorizar a produção de um game de corrida com ênfase em aspectos de realismo e movimentos impressionantes.

Surgiu Pure. O jogo será praticamente uma mistura de corridas nervosas em automóveis do tipo ATV (all-terrain vehicles – veículos para todos os tipos de terreno) com manobras radicais em pleno ar. Pesando a balança mais para o lado off-road (pista não-asfaltada), o pessoal da Black Rock mergulhou de cabeça na produção desse game impressionante.


 Instalação: Extrair, Clique em Setup e deixe instalar sozinho.
Depois só crackear.

 Fabricante: Black Rock Studio
   Site Oficial:  http://www.purevideogame.com

   Genero:  Corrida
   Multiplay:  Sim
   Nº de jogadores: Mais de 4
   Extensao:  RAR
   Nº de cd/dvd: 1
   Idioma original:  ingles
   SERVIDOR : UTORRENT

 

Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

Compre a Aqui

Anúncio provido pelo BuscaPé
JESUS MY LIFE - ROGERIO